sábado, 14 de maio de 2011

Lançamento de meu livro


Caríssimos e Caríssimas leitoras desse blog que, as vezes, confesso, não é muito certo conforme os padrões convencionais de moralidade de nossa Sociedade contemporânea. Isso é um alivio (existencial, inclusive). Conforme eu já havia noticiado nesse espaço, meu livro foi publicado pela Editora da Universidade do Vale do Itajaí no final do mês de Abril, começo de Maio. A obra aborda algumas perspectivas de postura humanitária frente ao Direito que se manifesta nesse século XXI e, ainda, sofre com a incompreensão da complexidade de Ser humano. Fica a sugestão de leitura. Estou em negociação com as minhas faculdades para realizar o lançamento da obra para o público acadêmico e geral. Quando as datas forem acertadas, divulgarei, em tempo hábil, o convite extensivo a todos. Quem quiser adquirir a obra, segue o site da Editora da Univali: http://siaiapp18.univali.br/Versa/lstDetalhaProduto.aspx?pid=20209
Gostaria de, também, recomendar a leitura do recente livro do Professor Dr. Alexandre Morais da Rosa, no qual já havia lançado por meio do sistema Kindle, mas, agora, vem a público por meio da Editora Lúmen Juiris.

5 comentários:

  1. Prezado professor,

    Parabéns! Você é merecedor e tenho a certeza que não será o primeiro e nem o último livro.Afinal, considero um dos homens mais inteligentes que já conheci no meio jurídico.Sua essência transmuta além esfera.Sua visão pode até ser uma utopia,contudo um desafio para os que admiram sua idéia e sua visão ampla de um mundo mais justo.
    Com muita alegria expresso ao saber do lançamento do livro.
    Vou comprá-lo pois mestres sempre serão imortais e você é um mestre novo,mas com horizontes permeados com muita dedicação e estudos.
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sérgio.
    Estou ávido por ler seu livro. É sempre bom nos depararmos com palavras que, embora carreguem em si um conteúdo crítico por vezes agressivo, não deixam de constituir espaços de ternura.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos

    Obrigado pelas gentis palavras. A dedicação e o diálogo para a pesquisa são sempre recompensadores graças a pessoas como vocês. Caro Everton, preciso de seu endereço porque pedirei a segunda leva de livros e gostaria de enviar um exemplar para você. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sérgio, por questões de segurança, enviar-lhe-ei meus endereços no seu e-mail daqui alguns instantes. Agradeço a sua imensa gentileza. Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  5. http://locura-y--realidad.blogspot.com
    Espero que te guste, un beso grande! :)

    ResponderExcluir