sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Agradecimento Especial




O Blog comemora a existência de 100 seguidores ao longo de sua trajetória. A todos que se sentiram em casa nesse pequeno espaço gostaria de agradecer, de coração, o carinho e a contribuição de cada um demonstrando que o Direito é um belo fenômeno cultural e que, aos poucos, vamos contribuindo para sua realização enquanto modo de se reescrever uma nova identidade humanitária (Morin). Não podemos esquecer que o Direito é complexo e exige de nós a compreensão sobre as possobilidades e os limites humanos. Deixemos o orgulho de lado, vamos amenizar essa visão olimpiana da Justiça e seus servidores para que possamos criar algo feito por humanos e para humanos (Bittar). É na compreensão e resgate do Sujeito que conseguimos experienciar o significado de Ser Humano. A todos reitero sempre o convite: façam desse espaço suas moradas habituais (Aristóteles) para contribuirem e extravazarem, quando necessário, seus anseios, angústias, alegrias, trsitezas, euforias sobre a Vida e sua manifestações diante da Existência. Sem essa coenxão, o Direito torna-se amorfo, cristalizado e dissociado das utopias nas quais de reinventa todos os dias. Obrigado a todos por tudo.

2 comentários:

  1. Olá, Sérgio! Estou sempre de olho no seu blog! Parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo! Gde abraço. E bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Estimada Ivana

    Esse blog (e o seu blogueiro) tem muito a agradecer ao apoio no qual tens oferecido durante todo esse tempo. É de pessoa assim que o mundo precisa. Pessoas que como você des-cobrem o véu de ìsis para encontrar os arquipelágos da esperança (Herrera Flores). Obrigado por tudo e sempre sinta-se em casa.

    ResponderExcluir